segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2006

O agradecimento não se ficou apenas pelo abraço


Marques Mendes esteve em Oliveira do Bairro

Marques Mendes, presidente do PSD Nacional, esteve em Oliveira do Bairro, no último sábado, dia 9, durante o jantar de Natal da JSD distrital de Aveiro.

Marques Mendes, que tem um carinho enorme pela “jota” de Aveiro, afirmou que “durante anos, só vim ao distrito a convite da JSD, e isso permitiu que agora eu e a estrutura tenhamos uma ligação muito forte”.

“A melhor JSD”

Marques Mendes sublinhou ainda que “quando se encontra uma verdade, nunca é demais repeti-la, por isso não me canso de dizer que a JSD de Aveiro é a melhor do país”.

Já em termos do PSD, Marques Mendes aproveitou o momento para dar um grande abraço a António Topa por este ter sido, recentemente, eleito presidente do PSD distrital de Aveiro. Recorde-se que Topa apoia claramente Marques Mendes, como líder do partido.

O agradecimento não se ficou apenas pelo abraço num jantar, já que Marques Mendes confirmou a sua presença quando ocorrer a tomada de posse da nova equipa do PSD distrital de Aveiro.

Bom relacionamento

José Oliveira (Zito), presidente da JSD distrital de Aveiro e António Topa, presidente do PSD distrital de Aveiro, que, foram eleitos recentemente, já deram sinais que as duas estruturas vão manter um bom relacionamento o que já não acontecia há mais de seis anos.

Entretanto, o novo presidente do PSD Aveiro e a sua equipa fizeram questão de marcar presença no jantar de Natal da JSD/Aveiro, realizado em Oliveira do Bairro.

“Grande parte do sucesso da minha vitória deve-se à JSD de Aveiro”, admitiu António Topa perante uma assistência com mais de uma centena de “laranjinhas”.

António Topa acrescentou, de seguida, que “o PSD quer ter boas relações. O PSD não vai ser os paizinhos da “jota”, não vai condicionar opiniões, vai saber respeitar a sua independência. Mas quando precisarem de nós, estamos cá”.

Por sua vez, José Oliveira retribuiu a solidariedade institucional: “Tenha na JSD um forte aliado para travar consigo todos os objectivos que entendam serem importantes para o futuro dos jovens e dos habitantes de Aveiro”.

A terminar, criticou Ribau Esteves, antecessor de António Topa, pois “esta semana, recebi uma carta do presidente cessante da distrital. Triste foi o facto de na carta não ter havido uma palavra por mais curta que fosse à JSD”.

“Isso só mostra a coerência da pessoa em questão. Como nunca valorizou, incentivou ou apoiou o trabalho da JSD, era natural que não se referisse a nós”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®